Por favor procure suas dúvidas nesta página, é bem possível que você encontre o que procura.
Se você não encontrar basta entrar em contato através de nosso atendimento via Whatsapp, disponibilizado no canto inferior direito de sua tela.
Sim, todas as nossas peças são produzidas com materiais preciosos, com metal base em Prata 925, com banho de Ouro 18k de 10 milésimos (excelente durabilidade), as Pedras e Pérolas são Naturais e todas as nossas Joias são certificadas com a gravação estampada na própria peça.
Sim, todas as nossas peças são produzidas com materiais preciosos, com metal base em Prata 925, com banho de Ouro 18k de 10 milésimos (excelente durabilidade), as Pedras e Pérolas são Naturais e todas as nossas Joias são certificadas com a gravação “S925” estampada na própria peça.
Nossa Produção e Logística é internacional (América, Europa e Ásia) com designers no Brasil e no Mundo.
A ARISCA comercializa em países e regiões como: Brasil, Europa, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Austrália. Para isso, conta com Centros de Distribuição Final na Finlândia – Suécia e Hong Kong, os melhores Centros Logísticos do Mundo.
Assim que o pagamento for confirmado, você vai receber em seu email ou whatsapp informação confirmando a compra. Se você não encontrar esse e-mail veja a sua caixa de lixo eletrônico ou spam.
Se você quiser cancelar ou mudar algum pedido, por favor entre em contato via e-mail para sac@arisca.com.br ou por whatsapp até 12 horas após receber a confirmação da compra, lembrando que caso seu pedido já esteja em processo de envio pelo nosso fornecedor nós não podemos cancelar ou mudar nada.
Assim que o seu pedido for enviado nós vamos te enviar um e-mail e um whatsapp com todas informações do pedido juntamente com um número de rastreio para te ajudar a rastrear o pedido.
Com o número de rastreio em mãos, basta clicar aqui para acompanhar seu pedido.
Se você não estiver satisfeito(a) com o produto e quiser uma devolução ou reembolso, primeiro entre na página de troca e devoluções e veja se você se enquadra para receber um reembolso ou devolver o produto.
Lembrando que se você se enquadrar nos itens da página de troca e devoluções apenas o valor do produto será reembolsado, nos reservamos ao direito de não reembolsar o valor pago pelo frete internacional em hipótese alguma.
Por questões de logística, alguns itens serão despachados separadamente para chegar mais rápido no seu endereço. Você pode acabar recebendo um produto antes do outro, mas não se preocupe porque você vai receber todos itens.
E se mesmo assim seu item não chegar após 40 dias úteis, entre em contato.
O que eu devo fazer se receber um produto danificado?
Se o item foi danificado durante o frete, você pode receber um novo em troca.
Entre em contato com o nosso time de suporte ao consumidor para analisarmos seu caso.
A Arisca oferece garantia nas seguintes situações.
Pedido se perdeu no caminho e passou 40 dias úteis da data limite de chegada, se esse for o caso nós devolveremos 100% Do dinheiro que você pagou no produto.
Pedido se danificou no caminho, se esse for o caso também devolveremos 100% do dinheiro que você pagou no produto.
Na média dos casos podem levar de 25 até 45 dias úteis, o reembolso do valor e efetuado em conta bancária via PIX ou estornado no cartão de crédito, de acordo com a origem do pagamento da compra.
COMO DEVOLVER PRODUTOS?
Nós da Arisca esperamos que você fique totalmente satisfeito(a) com sua compra.
Mas se você quer devolver um produto essa devolução precisa ser pré autorizada pelo nosso time de suporte.
Os produtos devolvidos devem estar no seu estado original juntamente com o e-mail de confirmação do pedido, ele não pode estar quebrado em hipótese alguma.
Nós não podemos e não vamos aceitar devolução de produtos nessas situações abaixo:
Produto foi entregue no seu endereço, e em 7 dias não houve nenhum tipo de reclamação legítima por parte do comprador.
O pedido foi feito por acidente e não foi cancelado no período de 06 horas.
O tamanho do produto (exemplo sapatos) não serviu em você. (tabela de tamanhos está em todos produtos que o tamanho é necessário).
Em todos casos acima não efetuamos reembolso.
Restou alguma dúvida, entre em contato agora mesmo através de nosso atendimento via Whatsapp, disponibilizado no site.
Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, requeremos o seu consentimento segundo a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) Lei nº 13.709/2018.Ok, Entendi!