12X Sem Juros com Frete Grátis!
Por favor procure suas dúvidas nesta página, é bem possível que você encontre o que procura.Se você não encontrar basta entrar em contato através de nosso atendimento via Whatsapp, disponibilizado no canto inferior direito de sua tela.
Sim, todas as nossas peças são produzidas com materiais preciosos, com metal base em Prata 925, com banho de Ouro 18k de 10 milésimos (excelente durabilidade), as Pedras e Pérolas são Naturais e todas as nossas Joias são certificadas com a gravação estampada na própria peça.
Sim, garantia de 90 dias após o recebimento.
Sim, todas as nossas peças são produzidas com materiais preciosos, com metal base em Prata 925, com banho de Ouro 18k de 10 milésimos (excelente durabilidade), as Pedras e Pérolas são Naturais e todas as nossas Joias são certificadas com a gravação “S925” estampada na própria peça.
Nossa Produção e Logística é internacional (América, Europa e Ásia) com designers no Brasil e no Mundo.
A ARISCA comercializa em países e regiões como: Brasil, Europa, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Austrália. Para isso, conta com Centros de Distribuição Final na Finlândia – Suécia e Hong Kong, os melhores Centros Logísticos do Mundo.
Nós aceitamos diversos métodos de pagamento em um ambiente 100% seguro e criptografado, as opções de pagamento são :
Assim que o pagamento for confirmado, você vai receber em seu email ou whatsapp informação confirmando a compra. Se você não encontrar esse e-mail veja a sua caixa de lixo eletrônico ou spam.
Clique no link com o número do seu pedido, no e-mail e no whatsapp que você recebeu quando a compra foi confirmada.
Se você quiser cancelar ou mudar algum pedido, por favor entre em contato via e-mail para [email protected] ou por whatsapp até 12 horas após receber a confirmação da compra, lembrando que caso seu pedido já esteja em processo de envio pelo nosso fornecedor nós não podemos cancelar ou mudar nada.
O envio do seu produto demora entre 3 e 5 dias após o pagamento confirmado.
Assim que o produto for enviado você vai receber um e-mail e whatsapp com todas confirmações inclusive o número de rastreio.
Assim que o seu pedido for enviado nós vamos te enviar um e-mail e um whatsapp com todas informações do pedido juntamente com um número de rastreio para te ajudar a rastrear o pedido.
Com o número de rastreio em mãos, basta clicar aqui para acompanhar seu pedido.
Aqui na Arisca, 100% dos produtos são importados da Europa e Ásia.
Em casos raros nossos pedidos são taxados na receita, e se esse for o caso, nós nos responsabilizamos em pagar essa taxa de importação.
Se você não estiver satisfeito(a) com o produto e quiser uma devolução ou reembolso, primeiro entre na página de troca e devoluções e veja se você se enquadra para receber um reembolso ou devolver o produto.
Lembrando que se você se enquadrar nos itens da página de troca e devoluções apenas o valor do produto será reembolsado, nos reservamos ao direito de não reembolsar o valor pago pelo frete internacional em hipótese alguma.
Se isso acontecer entre em contato da maneira mais clara possível, nós do time de suporte ao cliente vamos fazer de tudo para te ajudar.
Lembrando que percepção de cores do seu computador ou celular não são motivos para trocas de produtos ou reembolsos.
Por questões de logística, alguns itens serão despachados separadamente para chegar mais rápido no seu endereço. Você pode acabar recebendo um produto antes do outro, mas não se preocupe porque você vai receber todos itens.
E se mesmo assim seu item não chegar após 40 dias úteis, entre em contato.
O que eu devo fazer se receber um produto danificado?
Se o item foi danificado durante o frete, você pode receber um novo em troca.
Entre em contato com o nosso time de suporte ao consumidor para analisarmos seu caso.
A Arisca oferece garantia nas seguintes situações.
Na média dos casos podem levar de 25 até 45 dias úteis, o reembolso do valor e efetuado em conta bancária via PIX ou estornado no cartão de crédito, de acordo com a origem do pagamento da compra.
COMO DEVOLVER PRODUTOS?
Nós da Arisca esperamos que você fique totalmente satisfeito(a) com sua compra.
Mas se você quer devolver um produto essa devolução precisa ser pré autorizada pelo nosso time de suporte.
Os produtos devolvidos devem estar no seu estado original juntamente com o e-mail de confirmação do pedido, ele não pode estar quebrado em hipótese alguma.
Nós não podemos e não vamos aceitar devolução de produtos nessas situações abaixo:
Restou alguma dúvida, entre em contato agora mesmo através de nosso atendimento via Whatsapp, disponibilizado no site.
A ARISCA é uma Loja de Prata 925 e Ouro 18K que ajuda as Mulheres a descobrir Joias Criativas que realmente se identificam com sua Personalidade, Estilo e Elegância.